Trocas e Devoluções

Como trocar ou devolver produtos adquiridos por meio do site da KSA da Árvore?

1. Prazo de arrependimento (7 dias): a partir da data do recebimento do produto, o consumidor tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a sua troca ou devolução, sem a necessidade de justificativa prévia.

a. Para o exercício dessa troca ou devolução, basta contatar a KSA da Árvore, dentro do prazo de 7 (sete) dias, contado a partir do recebimento do produto, por meio de nosso telefone (11-94778-0345) ou e-mail (contato@ksadaarvore.com);

b. Para o caso de compras realizadas dentro da cidade e São Paulo, a KSA da Árvore cuida de retirar o produto no mesmo local em que foi entregue, no prazo de até 10 (dez) dias e, nas ocasiões de troca, entregar o novo produto no mesmo local;

c. Para o caso de compras realizadas fora da cidade de São Paulo, a KSA da árvore solicita ao consumidor que realize a devolução do produto via Correios e comprove o valor gasto com o envio, a fim de que seja reembolsado. Em ocasiões de troca, a KSA da Árvore cuida da entrega, também via Correios, do novo produto.

2. Troca de produtos com defeito (90 dias): a partir da data do recebimento do produto, o consumidor tem 90 (noventa) dias corridos para solicitar a sua troca ou devolução no caso da constatação de vícios.

a. Para solicitar a troca ou a devolução de produtos em virtude da verificação de vícios, basta ao consumidor prosseguir da mesma forma como indicado nos itens “1.a”, “1.b” e “1.c”, dentro do prazo de 90 (noventa) dias corridos.

3. Reembolso de valores gastos em caso de devolução

a. Nos casos de devolução previstos acima, sejam elas em exercício do direito de arrependimento ou no caso de vícios constatados nos produtos, a KSA da Árvore realizará, no prazo de até 30 (trinta) dias, contados a partir do recolhimento ou recebimento do produto viciado, o reembolso do exato valor gasto com os produtos devolvidos e com a sua entrega via Correios pelo consumidor, no caso das compras realizadas fora da cidade de São Paulo;

b. Para a viabilização do reembolso, basta que o consumidor informe à KSA da Árvore os dados bancários da conta para a qual o valor deve ser creditado.

Observação:

As trocas de produtos viciados não ocorrerão em casos nos quais evidentemente o vício foi causado por mau uso por parte do consumidor.

Esta política de trocas e devoluções encontra-se em pleno acordo com a legislação brasileira, notadamente com a Lei nº 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor).